PARABENS POR LER

A ETERNA BUSCA PELA PAZ ACABA SENDO O MOTIVO AO QUAL GERA AS PIORES GUERRAS DO MUNDO EM QUE VIVEMOS, O COMBATE AO TERRORISMO COM TERRORISMO É UMA CONDUTA ERRONEA MAS QUE O SER HUMANO ACABA ACATANDO COMO FUGA PARA A SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS, E ISTO ME FAZ QUESTIONAR, PARA ONDE ESTAMOS CONDUZINDO? QUAL É A PAZ QUE QUEREMOS? COMO PODEMOS ADQUIRILA?

O MAIOR ERRO DO HOMEM É A HERANÇA DA VELHA LEI "OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE". AS COISAS EVOLUEM E NOS FAZEM VIVER DE FORMAS DIFERENTE, MAS OS VELHOR TUMORES, QUE OUTRAS HORAS ERAM BENÉFICOS, HOJE SÃO MALIGNOS, MAS OS HOMENS NÃO DIAGNOSTICAM COMO DEVERAS.

OLHO PARA MEU FUTURO E VEJO MINHAS FILHAS,(TENHO DUAS PRINCESAS). ME POUPO EM CRIAR PARA ELAS UM MUNDO DIFERENTE, DEIXAR A ELAS UMA HERANÇA QUE NÃO APENAS SEJA FISICA MAS SIM DE ÉTICA E MORAL, ALGO QUE SEJA PARA A MATURIDADE PESSOAL DELAS E QUE SEJA PARA A CRIAÇÃO DE MEUS NÉTOS E NÉTAS, TALVEZ EU SEJA APENAS UM GRÃO NESTE IMENSSO AREIAL, MAS DESTA AREIA SE CONSTROI OS MAIS BELOS E RESISTENTES CASTELOS, AS MAIS ALTAS TORRES E COISAS ASSIM, PARA ISTO, É NECESSARIO HAVER UMA UNIÃO, UNIÃO MINHA CONTIGO, SUA COMIGO E ASSIM SUCESSIVAMENTE COM TODOS NOSSOS PROXIMOS.

LEMBRANDO QUE OLHO POR OLHO E DENTE POR DENTE JA PASSOU, VAMOS COMBATER O TERROR LUTANDO COM AMOR.

FRATERNALMENTE

ERON ROSA

ERON ROSA
Enviado por ERON ROSA em 22/01/2009
Código do texto: T1398935
Classificação de conteúdo: seguro