ONDE ESTA?

ALGO DE TEMPOS VEM ME INTRIGANDO, CONSTANTEMENTE NO COTIDIANO DE NOSSA NAÇÃO, O NACIONALISMO, OU SEJA A DEFESA DA CULTURA, A LUTA PELA LIBERDADE DOS IDEAIS DE UM POVO, VEM SENDO ESQUECIDO.

E O QUE É PIOR, HOJE SE DA VALOR MAIOR AO PENSAMENTO EXTERIOR, DE OUTROS PAISES E OUTROS POVOS AO INVÉS DE PROCURAR AO MENOS CONHECER A NOSSA CULTURA.

AOS OLHOS, SOU APENAS MAIS UM LUTANDO PELA VALORIZAÇÃO DO MEU PAIS, DO MEU POVO O QUAL HOJE É VISTO COMO PAIS EMERGENTE, 3º MUNDO, POREM DIGA-SE DE PASSAGEM, O PAIS PERFEITO ONDE EXISTE RIQUEZAS NATURAIS INCALCULAVEIS A AGUA, MINÉRIOS, SOLO APTO A AGRICULTURA, MAS ALEM DE TUDO ISTO, EXISTE O CALOR HUMANO, AQUI NO “BRASIL” EXISTE A ALEGRIA, A HARMONIA, A PAIXÃO PELA VIDA.

NO MUNDO A NOSSA IMAGEM É DAS FAVELAS, DAS MAQUINAS DO SEXO, DO TRAFICO DE DROGAS E DE TANTAS OUTRAS COISAS NEGRAS, MAS PORQUE SE ESQUECEM DE MOSTRAR AS COISAS BOAS? AS NOSSAS FLORESTAS, OS NOSSOS RIOS, AS NOSSAS PRAIAS, O NOSSO AMOR, O NOSSO CARINHO, ESTAS COISAS.

ELES ESQUECEM PORQUE NÓS NOS ESQUECEMOS DO NACIONALISMO, NÓS ESQUECEMOS DE DEFENDER NOSSA BANDEIRA, DE MOSTRAR NOSSO PAIS, DE MOSTRAR NOSSA CARA, POR ISSO EU ME PERGUNTO, ONDE ESTA O NOSSO PATRIOTISMO? ONDE VOCÊ O DEIXOU? EU ESTOU REVIVENDO O MEU, REVIVA O SEU, E VAMOS MOSTRAR O PORQUE SOMOS BRASILEIROS.

FRATERNO ABRAÇO

ERON ROSA
Enviado por ERON ROSA em 17/01/2009
Código do texto: T1389999
Classificação de conteúdo: seguro