Vítimas de acidente com ônibus em Porto Alegre são mãe e filha

O HPS identificou as duas vítimas do acidente com ônibus da empresa Transcal, em Porto Alegre. Mãe e filha perderam a vida. Magda Machado Matos, 45 anos, e Daniela Machado Matos, 16 anos, estavam atravessando a faixa de segurança quando ocorreu o atropelamento. O pai, Carlos Alberto da Silva Matos, 47 anos, e irmão, Thiago Machado Matos, 20 anos, ficaram feridos e estão internados no HPS de Porto Alegre.

Outras doze pessoas também ficaras feridas. O veículo, que tinha saído do terminal Rui Barbosa e se dirigia a Cachoeirinha, destruiu uma lixeira e dois telefones públicos que estavam no caminho. A fumaça podia ser vista a pelo menos dois quilômetros. O motorista teria sofrido um mal súbito e perdido o controle do veículo na avenida, quando se dirigia à rodoviária.

****************************************************

esta é uma das materias que estão nos sites sobre esta tragédia que ocorreu em minha cidade, não coloquei isto aqui porque sou sadica e sim porque estou tão chocada quanto os outros cidadãos e peço a Deus que cuide destas pessosas, que conforte -as e que traga paz para quem sobreviveu, resolvi publicar esta noticia porque fica do lado de meu serviço e muito obrigada Deus por não ter sido maior...

Olhe sempre por nós e pelas pessoas que se foram....

Damadoentardecer
Enviado por Damadoentardecer em 08/01/2009
Código do texto: T1374175