A IRRACIONALIDADE HUMANA (um texto dedicado á isabela, que foi lançada da janela tragicamente )

Acordei certa manhã, e como já de costume, fui ao espelho olhar-me a face parecida e desconfigurada.

depois de preparar-me um chocolate quente, ao sentar-me no sofá, ligeui a tv, e o que vi foi um homem, de pele clara e suPer lisa, obviamente devido a maquilagem,que dizia estusiasmadO a plena hora da manhã,mesmo que pasmo, parecia mesmo um robô que acabava de desfrutar a vida.

eu ainda sonolenta, penei ao prestar atençao no que dizia:

- ontem de madrugada foi confirmada uma teoria, que poderíamos chamar de um ´inicio da catastofre da evoluçao humana´.

grandes pensadores, artistas da ciência, e outros grandes nomes do mundo,desvendaram uma verdade, sobre nos, os seres humanos´

olhei mais atenciosamentes as seguintes cenas, e aumentei o volume da televisão, as quAis diziam:

- french de rich, grande pensador, disse: obviamente este nao será o fim do mundo.

o que chegamos a concluir é que seres humanos, sao irracionais.

como explicar: nao passamos de animais , um pouco mais evoluidos, que aprendem com grande facilidade, tudo que vemos na natureza.

simples, foi vendo um macaco comendo uma banana, que Adao pode desvendar o miesterio de se alimentar-se.

-já o cientista e tecnologista Sunie de Born, assustadisssimo, disse que nao tem mais como evitar a verdade.

(pensei no instante que verdade é essa?)

-sim!o planeta ja foi invadido por extraterrestres, por isso dotamos tal tecnologia ao passar dos anos, eles nos mostram dados, e assim aprendemos com eles.

desliguei a tv, aquilo bastava!

mas se querem mesmo saber, esta e a verdade do mundo, que nem mesmos religiosos conseguiriam com sua santa fé crer de imediato.

mas eu creio no que vi.

"COM CERTEZA FOI VENDO URUBUS COMENDO A CARNIÇA DO PRÓPRIO FILHOTE, QUE OS PAIS COMEÇARAM A LANÇAR CRIANÇAS PELAS JANELAS..."

e crente a tudo isso finalizo aqui, o que eu diria, uma bela supósiçao de que os seres ja nao pensam, nem quando aprendem, porque ate mesmo quando criam sua PROPRIAS REGRAS, AS QUEBRAM, porque é imundo e pecador, e depois disto tudo que vimos, INCAPAZ!!!

(que esta doce alma,

esteja ao lado dos anjos,

e cante hinos ao Deus menino

e sua inocente alma, tenha

ja perdoado os iníquos,

pela falta de amor e sensibilidade!

e que DEus, seja JUIZ VERDADEIRO,

E PUNA A QUEM DEVE O PERDAO,

E ABENÇOE AS SUAS CRIANÇAS...

AMÉM.)

Bella Domingues
Enviado por Bella Domingues em 08/01/2009
Código do texto: T1373380
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.