Já é ano novo(!?), em mim velhas e novas sensações. Ainda não aprendi as novas regras gramaticais e sei que andarei derrapando em suas curvas, mas é urgente aprende-las e o farei assim que acordar, pois dormir continua exatamente igual, em minha vida e na escrita, assim sendo aproveitei o dia para dormir... Também já percebi que caiu o hífen da autoestima, mas a minha, graças à Deus, continua em alta. Muita coisa mudou em relação ao acento, mas o meu, continua o mesmo, confortável e convidativo, por isso fico tantas horas diante do PC, mas preciso mudar este hábito, já é 2009 e preciso aprender as novas regras para escrever meu TCC e não errar tanto na escrita e em minhas escolhas, que por sinal continuam as mesmas, até agora. A noite está (está continua igual, nada muda na sua grafia) muito escura ou é impressão de quem acabou de acordar? Começo a me dar conta que este texto não tem começo, meio ou fim, nem enredo, nem sentido. E já me questiono por que (será esse o porquê, eu deveria saber já que nada mudou em relação aos porquês) estou escrevendo-o. Melhor parar por aqui antes que eu perca todos os meus leitores. Preciso arrumar as malas, pois é, neste quesito tudo continuará igual, meu amado já vai viajar. Daqui há pouco a saudade vai me inspirar... Outra palavra que continuará igual, na reforma e em minha vida. FELIZ VIDA NOVA, com reformas, nem que seja apenas a ortográfica. Apesar da ilustração garanto que não bebi nada antes de escrever este texto. Sua falta de nexo não é fruto da embriaguês. Por falar nisso ela continua igual? Confesso que não sei, mas posso afirmar que a minha continua sendo provocada pela felicidade. E com ou sem reforma continuarei tomando porres de felicidade, apesar da saudade. Melhor parar por aqui... O ano mal começou e vocês não merecem um texto assim, mas vou publicar, vocês (continua com acento? Em minha vida vocês sempre terão acento em meu coração) têm a opção de não ler, por isso já avisei desde o título (ainda tem acento? Acho melhor eu ir aprender logo a escrever...) tratar-se de um texto sem sentido. Boa Noite! Brindemos a reforma! Ahh! Como não sabia em que categoria enquadrar este escrito (acho que o RL deveria criar a opção “SEM CATEGORIA” ou “GERAL”) coloquei-o em Redações, lembrando minha época de estudante onde tudo era classificado assim. 
 
 
Ângela M Rodrigues O P Gurgel
Enviado por Ângela M Rodrigues O P Gurgel em 01/01/2009
Reeditado em 02/01/2009
Código do texto: T1362760
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.