Diario de OVNI'S

->>Dia 19/07/2007, aproximadamente as 21:30 horas, estava eu, observando o céu como sempre, quando vi uma luz se movendo perto da serra do mar*. Ela aparentemente pousou na montanha e ficou parado por uns 15 segundos. Subiu e foi para a esquerda. Foi quando chamei meu irmão, ele trouxe o telescópio. Quando o olhamos, havia uma luz sólida e colorida, como luz de planeta, só que era achatada. Quando estava parado começou a piscar muito forte e desapareceu. Após uns 10 segundos reapareceu a uns centímetros – ao meu ver – à direita e voltou a desaparecer. Logo depois de uns 2 minutos apareceu perto da serra de novo e desapareceu definitivamente.

->>Dia 20/07/2007, fui ao mesmo local do dia anterior para ver se o disco iria voltar. Desta vez vieram 2, um com uma luz vermelha e intensa para a direita parado e o outro a metros para esquerda com uma luz clara e intensa. A vermelha moveu-se, piscou e desapareceu, a clara ficou parada e dirigiu-se muito rapidamente para a esquerda que o perdi de vista.

->>Dia 27/07/2007, as 21:15, fui observar os céus e vi um “negocio” achatado e luminoso para a cor avermelhada. Movia-se para a direita, esquerda, fazia triângulos, círculos, parava, movia-se para todos os lados muito rapidamente e fazia zig-zags. Parava, voltava...ficou assim ate as 22:37 horas. Nesse período, quando parecia que ele ia embora, eu pedia para que ele ficasse e ele parava. Umas 22:32h, comecei a ouvir sons de flauta que vinham da direção do disco, mas não exatamente dele. Comecei a meditar para o disco e pedi para que ele viesse mais pra a minha direção. Não se passaram nem um minuto e ele moveu-se muito rápido em direção do morro de Ipanema**, nessa hora chamei meu irmão, e o disco incrivelmente ficou parado até ele chegar, e então começou a dar seu “show”. Desapareceu de um lado e apareceu em outro, virava, dando para ver as suas formas geométricas e foi embora muito rápido fazendo aspirais nos céus muito perto de nós e foi embora em uma velocidade incrível.

Sua forma era como a de um prato com pequenos quadradinhos ao redor, como se fossem janelas. Aproximou-se no momento que foi embora aparentando ao olhar uns 30cm.

Dava a impressão de que o disco brincava comigo e com meu irmão.

->>Dia 20/11/2007, as 21:12 – 21:57 -> Nave mãe...(Triangular)

Meu irmão saiu e deixou o portão aberto, eu sai para olhar o céu melhor. E vi uma luz redonda, grande e alaranjada, nas não liguei, pois pensei ser um avião ou helicóptero. Ele foi andando em linha reta, no norte para a direita, e foi emitindo uma luz cada vez maior, foi para a esquerda e sua luz aumentava assustadoramente em cores do laranja para o vermelho. Foi vindo mais perto dando para ver sua forma TRIANGULAR. Quando fui a olhar no telescópio, ele foi em uma velocidade enorme embora. Depois deste ter desaparecido, sobre a serra do mar, apareceu um disco que brilhava, desaparecia e reaparecia em outro lugar. Pensei ser apenas um disco, mas na verdade eram TRÊS. Mas apareciam apenas um de cada vez, ate que apareceram os três juntos formando um triangulo.

* Serra do Mar: pois moro em uma região alta de minha cidade, dando para avistar a serra.

** Morro de Ipanema: Um morro perto de Sorocaba, em Iperó. Dizem haver muitos avistamentos de óvnis nesse local. Alguns chegam ate a dizer, e é uma tese que também adoto é que as naves vem se abastecer no morro, pois lá há muito minério. Não sendo atoa que aos pés do morro há a famosa: ‘Aramar’, onde constroem bombas nucleares.

Ana Júlia Marcato
Enviado por Ana Júlia Marcato em 31/12/2008
Código do texto: T1361441