Recanto das letras.

Recanto... nome aconchegante, nos lembra daquela rede no sítio, aquele finalzinho de tarde, aquela paz... palavras revelam, tiram o véu, palavras ferem, palavras geram vida... nosso recanto é um encanto, encontramos pesoas sonhadoras, felizes, audaciosas, esperançosas, tristes por momentos, apaixonados por momentos...

Através de um grande amigo, o Agenor, pude conhecer este lugarzinho aconchegante onde palavras avulsas se transformam em sonhos, em paz, em oração... Quando publiquei meu primeiro texto, fiquei entusiasmado ao saber que pessoas tinham lido, me senti empolgado, me senti acolhido no universo literário!

Atualmente conheço virtualmente, (se é que as vezes mais profundamente que pessoas que estão ao nosso lado mas so falam sobre seu cotidiano, trabalho, escola...), muitos poetas, alguns novinhos tem uma garota de dezessete anos com uma maturidade incrível! outros a idade revela a experiência de uma vida bem vivida... alguns de um intelecto brilhante, outros de um romantismo belo e terno e ainda aqueles que se revelam de um modo tão honesta, que esta honestidade vira poesia...

Então meus colegas do nosso recanto das letras, que possamos sempre termos coragem de nos mostrar, nossos sonhos se tornam mais belos quando compartilhados, nossas tristezas mais leves, nossos amores mais belos... palavras dão vida! que possamos gerá-las pois os dons devem ser manifestos... ser feliz implica se doar... abraços caros colegas!

celofilosofo
Enviado por celofilosofo em 27/11/2008
Código do texto: T1306751