Amor em auxílio

É nos momentos de dificuldades que conhecemos o valor das pessoas. A força do ser humano precisa ser direcionada para o desenvolvimento e para a realização das coisas do mundo material voltadas para o bem no orbe. Quando estamos em sofrimento, precisamos nos sentir protegidos e amparados e este é o momento de ampararmos.

Os nossos companheiros do sul do país estão passando por dificuldades extremas por conta das chuvas. Vamos nos fortalecer. Olhar a dor alheia como nossa própria dor, pois somos um só corpo em Cristo e é nesta busca que nos aprimoramos e nos preparamos para o porvir. A terra cada vez mais vai precisar desta união para se sustentar.

As catástrofes estão aumentando no mundo, em terremotos, furacões, fome, miséria, desemprego e crises. Este é o momento de ampliarmos as nossas consciências e entendermos de uma vez por todas que somos todos responsáveis e como responsáveis precisamos agir com propriedade e discernimento, na força e no poder do amor.

A fé tem mais valor na medida em que atinge e beneficia a todos. Precisamos acreditar em nosso poder pessoal como fonte de alegria para todos e, na medida em que formos trazendo benefícios aos outros estaremos abrindo caminho para a nossa felicidade, em abundância, prosperidade e saúde na benção do Espírito de Deus.