Crer é um ato de fé

Crer é um ato de fé, somente quem tem fé pode de fato crer. Ontem me lançaram um desafio, um escritor de papel me perguntou por que só escrevo aqui, no recanto. Eu lhe respondi que careço pouco de vontade de aparecer e que desacredito muito no retorno que os livros tradicionais podem nos dar ao investimento.

Crer é muito mais ação, ação é agir com sentimento, propriedade e fé. Aceitei o desafio e vou me esmerar em montar um livro impresso, na certeza de que terei manifesto aquilo que o amigo quer. Muitas vezes nos esforçamos para manter um sentido na vida e nos perdemos em nossos paradigmas, por isso aceitei o desafio.

Crer é um ato profundo, mesmo que inconsciente de manifestar o nosso poder. Sou aquilo que sinto e manifesto aquilo que penso, expressando o que falo e atuando de forma direta naquilo que faço no mundo. Sou um instrumento do Poder e do Amor de Deus, assim como todos nós o somos, sem qualquer diferença entre a gente.

Crer é doação, saber e ter a coragem de ser naquilo que se desconhece, pois aquele que crer sabe da propriedade eterna da vida e recolhe a cada instante um pouco daquilo que tem naquilo que pertence a Deus. Se pareço finito, guardo em mim apenas o dom, mas se sou infinito, transcendo e vivo na eternidade, aqui.