... e ando

Na nossa crença cartesiana e mecanicista só o que pode ser provado deve ser levado em consideração, do contrário deverá ser descartado (derivado de Descarte), por isso mesmo muita coisa nos escapa na nossa percepção diária, visto que mais de 90% do que acontece é imperceptível aos nossos olhos.

Aquele que vê, ouve ou sente algo que pode parecer improvável (que não pode ser provado), passa por louco, alienado, alucinado e coisas do gênero. Mas na verdade o nosso universo é extremamente multifacetado e as coisas da vida se manifestam de forma inusitada em todos os seus âmbitos, de diferentes formas.

Viver é um exercício de consciência, eu escrevo isso sempre. Precisamos aprender a expandir a nossa para podermos perceber a vida de forma mais ampla e abrangente. Jamais duvidar das percepções extra-físicas pois são elas, na verdade que nos norteiam e nos dão sustentação naquilo que as ordinárias falham.

Com as experiências da vida, a vida foi me mostrando coisas que jamais poderia conceber no meu estado normal de consciência, apenas criando situações diferenciadas foi que me foi possível encontrar resposta para muitas das perguntas que eu trazia dentro de mim calado. Agora eu sei o caminho, e ando!