O grande segredo

Eu tenho uma tendência à depressão profunda e aprendi a lutar contra ela continuamente. Para tanto desenvolvi técnicas de consciência diferenciada, onde a observação dos sentimentos e pensamentos é essencial. Para este trabalho, o uso do alento juntamente com as palavras e ação se fazem necessário sempre.

Há trinta anos eu fui desenganado pelos médicos, sofria de uma doença que por causa dos remédios que seria obrigado a tomar todos os dias teria uma média de três a cinco anos de vida. Numa lida persistente, utilizando todo o conhecimento que adquiri, consegui me curar em menos de um ano, reavendo a minha saúde.

Faço da minha vida o meu trabalho e do meu trabalho a minha vida, numa determinação forte e poderosa, que faz com que eu descubra em mim, todos os dias um novo homem capaz de sentir, pensar e fazer coisas jamais imaginadas. Eu sou a prova viva de que o poder nasce e vive dentro de cada um de nós e nos auxilia sempre.

O grande segredo do nosso mundo interior está no conhecimento do que vem em primeiro lugar, na seqüência entre a nascente e a foz da energia que nos alimenta e a certeza de que é através do conhecimento, do desenvolvimento e do uso produtivo da fé que conseguimos alterar a nossa forma de ser e alçar patamares mais altos.