Em minha lágrima

Somos frágeis criaturas, suscetíveis aos poderes do universo em verso poder e glória, submersos nos clamores do mundo para despertar em nós a humildade e a submissão à Vontade Excelsa daquele que nos criou em Seu profundo Amor e nos quer vivendo junto a Ele em Sua Eternidade.

Olho para o mundo e me perco em mim mesmo na busca daquilo que sou sabendo o que não sou, mas entrevendo na minha frente as possibilidades manifestas de um universo desconhecido e, no entanto habitado em nós, pelo conhecimento que trazemos em nossa alma que a tudo vivencia.

Em minha lágrima, assim como em meu sorriso está contido todo o conhecimento existencial da natureza espiritual, por isso quando deixo a minha sensibilidade se manifestar, estou externando o verdadeiro poder essencial que contém e está contido naquilo que sou, sendo então, eu um com Ele.

O ser verdadeiramente aberto e pronto para o futuro tem o seu coração puro no silêncio de si mesmo, pronto e preparado como instrumento do Poder Maior. Assim eu empresto todo o meu sentimento e direciono todo o meu pensamento a Ele, buscando em mim a ciência e a purificação da vida!