Tudo mais

Errei muito na minha vida, fiz muitas pessoas sofrerem, disso eu sei. Já chorei muito por estes erros e eu sei que apesar da culpa por eles ser toda minha, a minha pouca idade muito contribuiu para que eles acontecessem. Andei de forma tresloucada e pouco olhei onde pisava na vida, criando um jardim triste de desamor.

Busco com todas as forças de meu ser acertar com a vida e com as pessoas os meus passos, pedindo o perdão para quem eu tenha magoado e me abrindo para que a vida me purifique e faça de mim um homem melhor a cada dia, pois esta é a única forma que existir de corrigir de fato as minhas falhas, os meus desmandos.

Deus nos deu a capacidade de sentir para que possamos saber através do nosso próprio sofrimento, o que se passa dentro do sofrimento dos outros, buscando desta forma o entendimento correto para que saibamos o que causamos ao nosso próximo e nos arrependamos, procurando a cura definitiva.

Assim, eu oro todos os dias, para que Deus me perdoe os pecados, pois eu tenho muitas bênçãos nesta existência, apesar de tantos erros cometidos. Assim, eu ofereço a cada um de vocês um pouco do meu amor, para que juntos possamos construir uma vida de renúncia, de amor e doação sempre, para o mundo e tudo mais.