Perdoai aos teus inimigos

Perdoai aos teus inimigos enquanto há tempo, pois sabemos jamais de onde viemos, o que fizemos para merecer o que vivenciamos e o que vai nos acontecer num futuro muito próximo, que estaremos experienciando em locais nunca imaginados, pois tudo o que conhecemos agora do universo é este mundo, pobre e limitado.

Pessoas juram vingança eterna contra outras, sem conhecer a origem de suas querelas, quando o que deveriam fazer de fato é parar, orarem e se aconselhar com a sua própria consciência e buscar um entendimento mais profundo e verdadeiro acerca daquilo que realmente vale a pena, o conhecimento do Sábio.

Tempo e espaço são fatores inseparáveis no nosso mundo, um sem o outro é inexistente. Tudo o que existe e acontece entre nós é regido de uma forma ou de outra por estas duas forças, portanto disso jamais podemos fugir. A única forma de nos libertarmos destas prisões é usando o poder do espírito, sua consciência, força e poder.

É no perdão e no conhecimento de nossas fraquezas e limitações enquanto corpo, que podemos perceber a verdade em cada criatura que se apresenta em nossa vida, como uma possibilidade de experiência real em prol do nosso crescimento e aprendizado contínuo neste afã de transmutação que existimos no nosso universo.