Essa é a verdade.

Agora eu sei que não foi ciúme, agora eu compriendo que eu poderia ter sido daquele jeito mas,que bom que as pessoas mudam não é mesmo.

Sinto agora que não é porque eu me sentia excluído,mas sim pelo fato de eu ser diferente deles e eles diferentes de mim; Eu sei que vocês entendem e por issu estou escrevendo pra vocês lerem e me derem sua opinião,Quem sabe um dia o que vocês tão lendo agora leram para os seus filhos.

E se vocês ja tiverem filhos eu pesso para vocês conversem com eles desde cedo,tentem imaginar o que ele pode estar passando naquele momento,se ele estiver passando por algo difícil que você sabe o que é,ajude-o a superar e se ele não quiser a sua ajuda apenas dê apoio à ele.

mantenha contato com seus filhos,não cobre muto dele porquê um dia ele vai se chatear com você,vai se exaltar com você.

E você filho que esta lendo isso,tenha mais paciência com sua família,seus irmãos,familiares,Sei que eles te enchem o "Saco" deves enquando mas deixe acontecer.sai, vai dar uma volta quando isso acontecer,vai esfriar a cabeça mas não a perca nem fora nem principalmente dentro de casa.

Abraços do futuro Maior Psicólogo do Brasil.

uilderman
Enviado por uilderman em 07/11/2008
Reeditado em 09/11/2008
Código do texto: T1271246