Liderança

Isso é uma tristeza, mas temos uma profunda carência de líderes. O mundo está vivendo uma época de desencanto, onde a consciência humana está deficiente no seu trabalho e na sua vontade de acontecer. As pessoas estão tão voltadas para a sua própria realização comezinha e pessoal, que pouco consegue aceitar o labor coletivo.

O verdadeiro líder é jamais aquele que leva pelo caminho que deseja, mas aquele que incentiva a todos a encontrar o seu caminho individual e ensina a todos como fazer para encontrar uma união verdadeira e coesa a partir de sua individualidade na busca do bem coletivo, pois ele sabe que só assim crescemos de verdade.

O trabalho que se preza tem que ser versado em busca do Todo, pois é nele que nos encontraremos. Unindo as nossas mentes e as nossas mãos nós formamos uma lida expansiva que certamente irá manifestar o anseio social com mais propriedade e discernimento. Para tanto é preciso termos um centro e este tem que ser a liderança.

Os governos desconhecem o caminho por que tudo o que vem pela frente é novo, inusitado. Uma nova direção é necessária. É preciso um líder visionário, que consiga ver possibilidade onde vemos nada mais do que fumaça. Um decifrador de códigos, um ser de mente aberta e coração puro, com amor incondicional.