Indiferença

Um dos maiores problemas da humanidade é a indiferença. Olhamos para os miseráveis como se eles fossem uma sub-raça e nós os mais bem aquinhoados fossemos algo de melhor no mundo. Desconhecemos as leis espirituais e agimos como se o mundo material fosse tudo, com desrespeito e descaso em relação às coisas da alma.

Por que a situação do mundo está da forma como hoje se nos apresenta? O mundo decidiu investir no financeiro para ter lucros mais fáceis e rápidos, deixando de lado a produtividade, esquecendo-se da leva de pessoas que precisam de trabalho para dar sustentação às suas vidas, tendo o dinheiro como objetivo e não como meio.

Hoje nós precisamos mudar rapidamente e ninguém sabe bem para que lado. O caos está estabelecido e necessitamos trocar urgentemente de paradigmas para sobrevivermos como espécies que somos. É preciso que todos nos empenhemos neste labor, para que seja possível uma transmutação existencial forte e profunda no orbe.

Hoje não existem mais pessoas pobres ou pessoas ricas, o que tem são criaturas carentes de sabedoria precisando urgentemente de um sentido. A dor é necessária, pois é por ela que conseguimos chegar ao ponto necessário para catapultar a transformação precisa, para podermos vencer o desafio que se abre na nossa frente.