Labor Leonino

O Lions é um clube de serviço e como tal o seu labor é servir, portanto existe pouca coisa sobre o Lions a se tratar por aqui, visto que o foco deveria ser a sociedade à qual devemos servir jamais os nossos interesses comezinhos e pequenos. Se quisermos mostrar juba, que as mostremos em particular. Isso aqui não é concurso de ego.

O Aplions é realmente um instrumento fantástico de serviço. Aqui podemos discutir assuntos de interesse da cidadania. Como enfrentar problemas localizados ou abrangentes. Como ajudar ao Lions Internacional a superar esta ou aquela dificuldade, afinal hoje vivemos em uma imensa aldeia global. Vamos trabalhar. Mostrar ao que viemos.

Eu acho interessante, que no início, logo que entrei no “clube virtual” dei algumas sugestões acerca do serviço, foi considerado e tocado um trabalho que já estava sendo feito antes de minha entrada e logo depois tudo parou. O que observo é que existe pouco ânimo para se ver a necessidade do conjunto, a vontade social, o amor desinteressado.

Eu mesmo, algumas vezes escrevo como agora sobre algum assunto e poucas vezes consigo despertar um real interesse dos companheiros sobre o assunto. Também acho que temas festivos devem ser feitos com os interessados, inclusive por que isso estreita laços. Vamos nos preparando, por que o futuro será cada vez mais internáutico.

Outro dia eu escrevi sobre a formação de nossas crianças e que o Lions deveria se interessar por este assunto, visto que elas são o nosso futuro e se as formamos bem, estaremos também fomentando um crescimento real em nossas fileiras para um futuro próximo, próspero e abundante. É assim que se cresce, formando o futuro. Ninguém ligou!