UM DIA DAKELES

UM DIA DAKELES.

Hoje foi um dia DAKELES... sabe akele dia que você acorda e dá tudo errado?

Toca o despertador.... Que horas? 7:50... Em oito minutos tinha que levantar, tomar café.... ah e nem me lembre do café... de tanta pressa queimei a boca. Mas continuando... tinha que escovar, trocar de roupa... Imagina trocar de roupa sem tomar banho... Nossa! Na saída...hum! A corrente da minha bicicleta ainda cai. Tinha duas opções o qual tinha que opinar pela mais ágil. Uma das opções era de deixar a bicicleta e vir para o trabalho a pé, outra opção era de sujar os dedos pra arrumar à corrente. Optei pela segunda, lógico, mas cheguei no meu serviço suada de tanto pedalar, e ainda com medo da corrente cair de novo, cheguei com dedos sujos, quase 10 minutos de atraso, descabelada... parecia que tinha visto um disco voador.

Chegando ao trabalho, um dia após uma reunião frustrante, meu porta canetas sem nenhuma caneta, minha mesa cheia de papéis espalhados, Internet? Hum... Até na hora do almoço não tinha! No auge da arrumação... O telefone naquele dia parecia que ia me deixar louca. Tocava o tempo todo. Nossa já estava esquecendo-me de comentar que nakele dia também estava de TPM... Não estava para ninguém!

Uf... ainda bem que passou... Espero que nenhum de vocês que lerem meu texto, principalmente às mulheres, pela parte da TPM, não passe por UM DIA DAKELES!

Jane Corrêa
Enviado por Jane Corrêa em 04/11/2008
Código do texto: T1265769