Do meu coração para você mulher!

Apenas um homem que ama incondicionalmente uma mulher é capaz de saber o quanto ela vale e o que ela é. A mulher luta ardentemente pelas coisas que dá valor e pelos entes que lhe são queridos, além de trabalhar em favor de qualquer coisa que ela reconheça como necessária em sua sapiência, sensibilidade e poesia.

Tenho sido abençoado nesta vida com a presença de grandes criaturas do sexo feminino e acredito que isso se dá ao amor que carrego no meu coração. Encontro nelas um sentimento que transpõe e transborda a cada instante e percebo que elas têm a capacidade de perdoar muito mais profunda do que nós, homens.

A mulher está sempre pronta para se doar. Ela se doa no ato da concepção e recebe em seu útero o feto que alimentará por nove meses. Ela se dá ao homem em serviço, em apoio e auxílio sempre e em todo momento, mormente quando é valorizada e até mesmo quando não é, pois tem o coração de serviço no amor.

Finalmente ela é o exemplo e o esteio para as nossas vidas. Ela nos ensina que a vida está muito mais além das aparências e em sua coragem nos mostra caminhos e possibilidades que os nossos olhos imperfeitos jamais conseguem ver, por que ela tem no coração os sinais e a voz de Deus, que ecoa em si a cada instante.