No momento aprazado

A alma tem que ser forjada pela vida em sua existência para que possa ascender a paramos mais altos na senda Divina, na busca pela sua origem no mundo espiritual. Tolo é aquele que em nada acredita e leva a vida como se ela fosse responsabilidade de outrem, pois tudo o que há nela lhe será cobrado um dia.

É chegado o momento da grande revelação. Aquiete as suas emoções e aguarde pacientemente pelo desenrolar das coisas da existência que só ao tempo é dado conhecer. A matéria viva é muito mais ampla e profunda do que podemos conceber em nosso conhecimento comezinho e rasteiro sobre o universo.

Abrir a alma para Deus neste momento é a melhor solução para tudo o que está para acontecer no mundo físico. Os acontecimentos se multiplicarão e a Vontade de Deus se revelará inicialmente pela nossa dor e é pela dor que seremos conhecidos, pois aquele que cresce nela e se mantém ligado, será salvo no fim.

O ser humano tem enfrentado o conhecimento com certo descaso. Algumas pessoas têm lutado para fazer conhecer no orbe a Vontade do Pai, mas a inconsciência tem recrudescido bastante e tornado o trabalho mais difícil e doloroso. O seu esforço será conhecido e o trabalho reconhecido no momento aprazado.