E por que ?

Não intendo , o porque disso , que raios de pessoa inventou isso , terrivelmente gostoso , mais angustiante , isso ! isso traduz as minhas paixões !

Posso compara-lá com uma cobra , chega de vagar , e pa ! me da o maldito bote , com um veneno semi-letal que faz meu coração disparar , minhas mãos soarem , o nó na garganta , mais todos esses sintomas classicos acho que todos aqui conhecem , mais o veneno da minha cobrinha é pior , fico totalmente imobilizado , não consigo agir , simplimente terrivel ! Enquanto não me mecho vem alguem mais esperto que eu e toma meu amor de mim ...

Isso não é justo ! isso doi muito... , doi de mais mesmo , também me sinto impossibilitado de falar para meus amigos , não sinto confiança , não tenho confiança em ninguem.Cobra maldita ! coração tonto ! tenho certeza que é ele que cria esse dêmonio dentro de mim...

Meu primeiro textinho , heheehehe... , não acredito que alguem vá gostar disso , nem eu gostei , mais me expressei , com tempo ganho pratica. Se alguem se indentificar se pronuncie , gostaria de conhecer alguem semelhante ...

Eu sou homem.

Desconhecido(a)
Enviado por Desconhecido(a) em 02/11/2008
Código do texto: T1262082
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.