BENEFICIOS DO GOVERNO

BENEFICIOS DO GOVERNO

SABE MEUS IRMÃOS, TENHO UM DETERMINDO PENSAMENTO O QUAL PODE ESTAR ERRADO, MAS SE EU ESTIVER TENS O DIREITO DE ME CORRIGIR.

A ALGUM TEMPO TENHO ANUNCIADO MAIS DE 10 VAGAS DE SERVIÇO PELO SINE E OUTROS DEPARTAMENTOS PUBLICOS AOS QUAIS NÃO TENHO OBTIDO RETORNO, VEMOS QUE NOSSO PAIS TEM COMBATIDO FIRMEMENTE AO DESEMPREGO, MAS SE EXISTEM DESEMPREGADOS, ONDE ELES ESTÃO QUE NÃO QUEREM TRABALHAR?

AI ESTA MINHA QUESTÃO, AS PORTAS NÓS ESTAMOS ABRINDO, VAGAS EXISTEM, E PUDE OBSERVAR QUE NÃO VEM SENDO SOMENTE COMIGO ESTE PROBLEMAS, EM CONTATO COM OUTRAS PESSOAS DE OUTROS RAMOS, ESTÃO IGUALMENTE SOFRENDO CONSEQUENCIAS, E DE QUE ESTAS CONSEQUENCIAS? HOJE NÓSSO GOVERNO TEM PRESTADO MUITOS “BENEFICIOS” AO POVO BRASILEIRO, TIPO BOLSA ESCOLA, BOLSA FAMILIA, VALE GAZ, LUZ E AGUA COM BAIXA RENDA, LEITES, E OUTROS BENEFICIOS, CLARO NÃO ME OPONHO A ESTES BENEFICIOS, MUITO VALOROZOS POR SINAL, MAS SERA QUE EM EXCESSO ELES NÃO ESTÃO GERANDO O COMODISMO?

DIGAMOS QUE UMA FAMILIA COM 3 CRIANÇAS, ESTA IRA RECEBER 3 BOLSAS ESCOLA, TERÁ DIREITO A BENEFICIOS DE AGUA E LUZ, MAIS O VALE GAZ MENSAL JUNTANDO ISSO COM A CESTA BASICA ENTREGUE EM DETERMINADAS REGIÕES, SERÁ QUE ISTO NÃO IMPEDIRIAM DA PESSOA RELUTAR EM QUERER TRABALHAR, SENDO QUE SE ELA FIZER ALGUNS SERVIÇOS COMO FREELANCE IRA OBTER UMA RENDA MUITAS VEZES MELHOR DE QUEM ESTA REGISTRADO, E POR SINAL CONTRIBUINDO COM OS IMPOSTOS AOS QUAIS GERAM ESTES BENEFICIOS. AI EU ME PERGUTO, TALVEZ SE FOSSE FEITO O CADASTRAMENTO DE FORMA MAIS RIGOROSA NÃO TERIAMOS MAIS SUCESSO? SE A FISCALIZAÇÃO ATUASSE NÃO COSEGUIRIAMOS ATÉ MESMO INCENTIVAR AS PESSOAS A TRABALHAREM? E ASSIM ACABAR COM A VISÃO EXCESSIVA DO DESEMPREGO.

EU PENSO QUE OS BENEFICIOS SÃO SIM NECESSARIOS, MAS DE FORMA CORRETA E NAS MÃOS DE PESSOAS QUE REALMENTE NECESSITEM, NO MAIS CONTRIBUEM PARA GERAR POSSOAS DESINTERESSADAS EM TRABALHO FORMAL.

ESTAS FORAM MINHAS PALAVRAS.

IR.’. ERON

ERON ROSA
Enviado por ERON ROSA em 29/10/2008
Código do texto: T1254629
Classificação de conteúdo: seguro