MOMENTO MEU

SABE QUE HORAS SÃO AGORA?

É SÃO EXATAMENTE 00:33 HUAHUA, HORA MISTICA, A IDADE DE CRISTO.

MAS NÃO É DISO QUE ESTAMOS FALANDO, EMBORA É ELE QUEM ME PERMITE ESTAR ESCREVENDO.

TENHO PENSADO ULTIMAMENTE, E COMO DEVE TER VISTO EM OUTROS TEXTOS MEU, TENHO ESCRITO COM FREQUENCIA DIRETAMENTE A VOCÊ, SIM VOCÊ QUE ESTA LENDO.

AINDA NÃO DESCOBRI O PORQUE, MAS É ALGO QUE ME ATRAI UM POUCO MAIS QUE POESIAS, EMBORA EU AS ADORE MUITO, MESMO QUE AS MINHAS NÃO TENHAM NEM PÉ NEM CABEÇA, NÃO TEM PROBLEMA, NÃO DEPENDO DA ESCRITA PARA GANHAR A VIDA, O QUE ESCREVO É PARA MIM PRIMEIRAMENTE, E SE TE INTERESSAR É PARA VOCÊ TAMBEM, VOCÊ QUE AS VEZES VAGA PELA INTERNET E CAI AQUI POR ACASO, PODE LER, NÃO VOU FICAR BRABO, AFINAL NÃO ESCREVI NADA COMPROMETEDOR.

EU SENTO EM FRENTE AO PC, E NÃO SEI, AS VEZES A IDÉIA ME FOGE, AI COMEÇO A DEIXAR AS COISAS FLUIREM E VOU TECLANDO, ESTE É O FATO DE MEUS TEXTOS SEREM UM PUCO DIFERENTE, TALVEZ VOCÊ ESTRANHE UM CADINHO.

SABE COMO É QUERER CONVERSSAR E NÃO EXISTIR UM ALGUEM PARA TE OUVIR? É EU SEI QUE VOCÊ ENTENDE. É ASSIM QUE ME SINTO E O ATO DE ESCREVER SEJA CERTO OU ERRADO É UMA TERAPIA QUE ME FAZ FELIZ, AS VEZES FICO TRISTE POR SENTAR AQUI E NÃO SABER O QUE ESCREVER, É COMO SE DEIXASSE UM VAZIO, UM FURO, UM ESPAÇO NÃO APROVEITADO, POIS O TEMPO VOA, ELE VAI E NÃO VOLTA, ENTÃO EU PEGO E ESCREO PENSAMENTOS FUTEIS, ACROSTICOS, TODOS DE CORAÇÃO, MAS SINTO QUE EU PODERIA ESCREVER MELHOR É COMO ESTE TEXTO, EU SEI QUE POSSO ESCREVER MELHOR, MAS MINHA CABEÇA VAGA.

TUDO BEM, FAZER O QUE.

OBRIGADO POR FAZER PARTE DE MINHA VIDA( VOCÊ QUE LÊ)

ERON ROSA
Enviado por ERON ROSA em 28/10/2008
Código do texto: T1251856
Classificação de conteúdo: seguro