EU SEI QUE VOCÊ VAI LER ATÉ O FIM

SABE O PORQUE QUE A MAIORIA DE TEXTOS MEUS SÃO PENSAMENTOS OU POESIAS? É QUE NUM SEI DIFERENCIAR (RISOS), MAS TUDO BEM, O QUE IMPORTA E ESTAR SENDO LEMBRADO POR ILUSTRES PESSOAS ASSIM COMO VOCÊ QUE VEM LENDO ESTE HUMILDE TEXTO, MAIS UMA PALHAÇADA MINHA.

MAS ESPERO QUE ISTO NÃO TE LEVE A PENSAR MAU DE MIM, AFINAL ME ESFORÇO EM TE FAZER ENTENDER O QUE PENSO, OU VOCÊ ACHA QUE ESTOU ESCREVENDO DE BOBEIRA, TO NADA(GRITANDO BRABO)

ME DEDICO EM DERRAMAR MINHA ALMA UM BOBÂO QUE ESTA LENDO UM TEXTO QUE NADA TEM DE BOM. BRINCADERINHA(RISOS) TE PEGUEI NÉ, MAS VAI LENDO, AFINAL VOCÊ TA AQUI É PORQUE NADA TEM PARA FAZER SENÃO LER UAI, ENTÃO LEIA MEU RIDICULO TEXTO DE APRIMORAMENTO IGNORANTAL DO ESCRITOR QUE AQUI TRANSMITE EM SINUOSAS LINHAS AS PALAVRAS BUCOLICAS DE INCOPARAVEL GRAFIA ESTETICA DE CONTEXTO ERRONEO SEM PRODUTIVIDADE ALGUMA.(RISOS) SENTIU NÉ, E OLHA QUE O QUE SIGNIFICAM EU NEM SEI, MAS AS VEZES GOSTO DE FAZER ISTO PARA VOCÊ PODER LER, NUM FIQUE BRABO COMIGO, RELAXA NEM TUDO PODE SER TÃO RUIM QUE NÃO POSSA PIORAR, AINDA TEM MAIS COISAS PRA EU ESCREVER. OLHA SÓ, ASSIM QUE EU TERMINAR VOCÊ AINDA VAI ME AGRADECER, ME AGRADECER DE MOSTRAR QUE VOCÊ NÃO É O PIOR ESCRITOR DAQUI, ISSO DAQUI DO RECANTO DAS LETRAS, AFINAL QUEM MAIS TEM TEMPO DE ESCREVER TANTA COISA INUTIL ASSIM, NA VERDADE É QUE AS VEZES NUM TENHO NADA EM MENTE AI VOU TECLANDO SEM SEQUER OLHAR O QUE ESTA SAINDO, A SAI ESTAS BIZARISES QUE CONSTA NESTE TEXTO. QUANDO VOCÊ NÃO TIVER IDEIAS FAÇA ISTO, VOCÊ VAI VER COMO É BOM, NÃO É TÃO PRODUTIVO, MAS É RELAXANTE, MELHOR QUE FICAR PENSANDO NAS COISAS TRISTES DA VIDA, PELO MENOS ASSIM EU DISTRIBUO MINHAS ENERGIAS EM PALAVRAS E SOU LIDO POR ALGUNS, E QUEM SABE ATÉ COMENTADO(RISOS), MEUS AMIGOS, VOU ME RETIRAR, MAS DEIXO AQUI NO FINAL, ISTO AQUI ANTES DO PONTO, PRESTA ATENÇÃO, CARAMBA, TA ACHANDO QUE TENHO DIA INTEIRO PRA FICAR AQUI, ENTÃO PRESTA ATENÇÃO, APENAS QUERO DIZER QUE TE ADORO COMO UM OTIMO AMIGO OU AMIGA, E AGRADECER POR ESTAR AQUI DIVIDINDO SEU MOMENTO COMIGO, MUITO OBRIGADO E DESCULPE AS BOBEIRAS(GARGALHADAS).

ERON ROSA
Enviado por ERON ROSA em 22/10/2008
Código do texto: T1241326
Classificação de conteúdo: seguro