Ully

Por que acreditamos que somos mais do que os outros animais que existem na natureza? Por que falamos? Ele nem precisam disso, pois se comunicam pela telepatia! Por que somos sensíveis? Eles são muito mais do que nós, pois são capazes de perceber qualquer coisa a quilômetros de distância. Por que, então, por quê?

Eu convivo diariamente com os meus amores. Minha mulher e meus bichinhos e nós sequer diferenciamos quem demonstra mais carinho, se nós ou eles. Eles sabem tudo, percebem quando vamos viajar. Sabem quando estamos tristes ou doentes, reconhecem a nossa alegria no dia a dia e nos auxiliam a superar as dificuldades.

Pensar que somos corpos é de um primitivismo chocante. Uma incapacidade que alguns de nós temos de perceber a vida como um todo e de ver a verdade que explode aos nossos olhos em todos os momentos. Nós somos criaturas que se entrelaçam em seus corpos energéticos vibracionais e é nestes corpos que de fato vivemos.

A minha princesa foi embora. Vitimada de uma doença cruel, eu fui obrigado a sacrificá-la. Mas eu fui junto e acompanhei a minha amiga até o seu último momento, fazendo carinho, orando e falando palavras de amor, ternura e carinho. Tenho certeza de que ela sabia tudo o que estava acontecendo e conhece o tamanho do amor que tenho por ela.