A voz da verdade
De todas as vozes que ouvimos, melhor é escolher ouvir e acreditar na voz da verdade e não ter mais medo.
Decidi ouvir a voz de Deus, a voz da verdade! A única voz que me diz a história como deve ser a história real, diferente da que penso ou ouço por aí.
Eu creio que Deus é o Deus do Impossível, aquele que não desiste de nós. Aquele que nos criou e planejou cada dia nosso aqui na terra. Aquele que não deixa de contar cada fio de cabelo que cai de nossa cabeça e que recolhe cada lágrima derramada.
Nele encontramos coragem para prosseguir, mesmo quando tudo diz que não, quando as ondas parecem grandes demais para o nosso barco e quando as lutas são muito duras e já não temos mais forças para prosseguir.
Deus não desiste de nós! Ele tem planos melhores e maiores que os planos que fazemos. E seus planos não se frustram.
Eu creio que Deus não desistiu de mim e que sua mão me sustenta e me protege. Creio que Ele pode mudar minha história, minha sorte. Não me refiro a esta sorte que ouvimos no dia-a-dia, sorte dos dados, das cartas, do zerinho ou um, do par ou ímpar...
E hoje é tempo de milagres. E eu sei que vou vencer, pois a voz de Deus, a voz da verdade me diz para não ter medo! Para confiar nele. Crer e ver os milagres acontecerem, as situações mudarem, os gigantes caírem.
Crer que qualquer gigante se torna pequeno quando colocamos nossa fé em Deus e O deixamos agir no controle de nossas vidas. Quando O deixamos cuidar de nós. E quando fazemos a nossa parte e O deixamos fazer a parte dele também.