Burocracia Contra a Ética

Quando falamos em aquecimento global também estamos falando de questões burocráticas por parte das potências mundiais que não estão ratificando Kyoto;protocolo criado com a intensão de reunir os maiores poluentes do globo para que tomem o comprometimento de reduzir a emissão de CO2 na atmosfera mundial, referindo que tal protocolo desencadearia uma deficiência por parte de suas respectivas economias.

Está questão é ética. O mundo e sua vida existente é a determinante questão que está em jogo,e vem a entrar no âmbito de libertinagem por conta de hegemnia política predominante, colocar de um lado da balança o globo e em sua outra extremidade uma barra de ouro.

A vida no planeta terra deve independer de que país ficara como potência e qual virá a ser em decorrência de uma queda.O direito a vida esta em primeiro lugar e esta extremamente claro que esta e uma questão de burocracia contra ética. A ética não simplesmente porém aquela que simplifica a plenitude do globo, a ética da vida.

Tive de trocar de computador

e ele estava ,como sempre, com o teclado desfigurado

Sinto muito

Ozzy
Enviado por Ozzy em 06/10/2008
Reeditado em 30/04/2012
Código do texto: T1214152
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.