Os elementais

Abro meu sorriso para o mundo e amplio a minha atuação. Sou eterno neste momento e tudo possuo, pois ungido a Ele eu estou. Ouço o som de minhas palavras e canto a vida com louvor, sei que tenho tudo que quero e o que me falta terei certamente mais tarde, pois a alegria a tudo movimenta e a tudo transforma, sempre.

Ouço o movimento dos meus pensamentos, mas jamais me entrego a eles, apenas os observo, aceito aqueles que me auxiliam e descarto aqueles que me atrapalham. Sou infinito neste labor, pois eu sei o poder que tem a vida que borbulha dentro de nós. Manifesto este poder sempre em nome do Senhor e por Ele eu vivo assim.

Temos o futuro expresso nesta lida, onde cada ser em sua consciência vai atuar no mundo de forma profícua e consciente. Cada ser humano tem dentro de si a semente que o leva à vitória sobre o universo material e assim como os nossos ancestrais nós vamos voltar a atuar sobre ele, formando e transformando-o diretamente.

As moléculas que vibram no mundo físico são as mesmas que vibram em nossos pensamentos. Desta forma, eu posso acreditar que com o pensar correto, na intenção e intensidade corretas eu posso fazer com que a natureza interaja comigo neste esforço de servir. Para isso, no entanto, preciso aceitar a ajuda dos elementais.