Se sou luz

O estado de doçura é o que nos levará à salvação. Todos os grandes mestres foram criaturas doces, cobertas por uma firmeza que lhes dava o respeito e o poder vigente, manifesto no dia a dia dos seus discípulos. Ter a fé necessária nos conduz ao estado de ternura, pois aquele que tem fé entrega-se em consciência e força ao Amor de Deus.

Olhe para o mundo levemente, mas com a firmeza daquele que nada teme, pois o ser que tem fé sabe que a manifestação física é fugaz e que todos os corpos perecerão um dia. Mas aquele que ama incondicionalmente acredita na imortalidade da alma e conhece a força que tem o poder do espírito manifesto na alma que lhe dá abrigo.

Se sou luz, e sei que luz eu sou, eu tudo posso Naquele que me fortalece. Mas para que eu seja um com Ele é preciso que eu renuncie a todas as armas e O aceite como meu caminho, sem temor e sem resguardo. Observo os meus pensamentos e procuro purificar os mais impuros. Procuro em tudo os bons sentimentos e os fortaleço em mim.

Solto a minha mente e me apego à minha alma, naquilo que é mais puro em seu sentir, assim eu cuido da nascente e faço crescer o poder do amor que habita no meu coração. Eu quero a paz, eu busco o amor e mesmo no meio de tanta tormenta, eu sinto, penso e ajo com a alegria e o respeito que me liga diretamente Àquele que me criou.