Acrisolar

Mantenha a mente pura e ela purificará a sua alma. Mantenha a mente sã e ela trará saúde para o seu corpo. Ela é o elo entre a alma e o corpo, por isso é tão importante. Pense em amor e ele resplandecerá toda a sua vida. Medite em paz e ela pacificará os seus dias. Vibre luz e ela se espargirá por todos os cantos de sua vida.

Muitas pessoas reclamam que pensam positivo, mas algumas coisas difíceis ainda acontecem em suas vidas. Isso tem vários motivos, o primeiro deles é que vivemos atrelados uns aos outros. Nossos seres são interdependentes e por isso mesmo precisamos uns dos outros para crescer. Vivemos em conjunto.

Trazemos de muitas vidas um conjunto de vícios de sentimento, pensamento e ação, que nos atrapalham muito nos dias atuais. Precisamos desta forma, acrisolar as nossas mentes, para que elas possam purificar cada vez mais as nossas almas. Unida ao corpo ela é o mata-borrão da alma e este é o seu  labor.

Se pensarmos o bem, este impregna todo o nosso ser, vibra conosco e atua diretamente na nossa forma de sentir e de viver a vida. A alma tem tentáculos de luz que sentem a vida, pois ela prescinde dos sentidos para fazê-lo. Quem se utiliza dos sentidos para viver é o ego e a mente usa a razão. Vivemos nestes três mundos.