Rezemos

É jamais a reza o que nos fortalece, mas a forma como rezamos. As palavras por si têm valor nenhum, são inócuas se estiverem desprovidas do sentimento correto, pois é na verdade o poder da alma que movimenta as forças no universo, nunca o poder das palavras, pois elas nada são, além de instrumentos do pensamento.

Na verdade, as palavras expressam o pensamento, que expressa o sentimento. Se trabalharmos corretamente aquilo que sentimos e como sentimos fazemos girar em tornos de nós um poder de alcance ilimitado. O mundo, por mais desencontrado que esteja entrará no seu eixo, se dez por cento da humanidade sentir e vivenciar o amor.

Quando rezamos precisamos estar conectados com o nosso interior. A reza tem que ser profunda e é necessário que estejamos plenamente conscientes do seu poder. Aquilo que pedimos fica em cinqüenta por cento conosco imediatamente, os outros cinqüenta só fica para onde foi se for bem recebido, caso contrário retorna para o emissor.

Vamos orar. Pedir a Deus pelo mundo. Meditando luz, envolvendo todo o planeta criamos em torno de nós mesmos uma onda de energia que nos auxiliará no nosso labor pela humanidade e por nós mesmos. Pedir é jamais demais, pois o próprio Pai nos alertou: pedi e vos será dado! Peçamos Luz, Amor e Paz e todo o resto nos será acrescentado.