Te perdi

Já faz uns dias que venho te notando.. o seu modo de falar, de andar, de me tratar, está muito estranho isso. Aos poucos fui percebendo que te perdi.

Te amar foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido, você me faz muito bem, estar com você, pensar em você me acalma.

Gostaria de pensar que quando tudo acabar, você estará aqui mais não é assim que acontecem as coisas! Eu sei é impossível te esquecer... mais só depois de tudo ter acontecido realmente pude ver que te perdi!

Me lembro da nossa primeira conversa, da primeira troca de olhares, das nossas risadas, das nossas lágrimas!

Você sempre esteve ao meu lado, e eu também sempre estive ao seu! Mesmo não sendo em corpo, era em espírito e você sabia disso melhor do que ninguém!

Não entendo o que eu fiz, como isso foi acontecer com gente!

Você me deu o mundo, mais se foi levando o meu chão! Estou sem saber o que realmente devo fazer, estou depressiva com isso sabia?

Você me deu as estrelas, a lua e o sol... mais tirou toda minha energia que os matinha vivos dentro de mim! Estou na escuridão!

Se um dia você quis o melhor pra mim, jamais imaginou que longe de você esse melhor nunca seria possível!

Eu te amo tanto e acho que ficar sem você... eu não vou agüentar!

Gostaria de ser mais forte, de conseguir enfrentar os meus problemas!

Mais sem você do meu lado, sou apenas um ser indefeso na Terra, um animal inútil e inofensivo...

Estou no alto de um penhasco com uma corda presa em uma arvore e ela está amarrada em meu pescoço... poucos minutos me restam.. resumindo tudo que escrevi nas linhas acima, gostaria de saber ao menos uma coisa... “onde foi que eu errei?” ,“porque eu te perdi?”, agora, isso não importa mais.. gostaria que você soubesse de uma única coisa... é com lagrima nos olhos que te digo isso... “ Eu te amo.. e como você mesmo disse.. se houver vida além dessa, eu vou continuar te amando!”..... pois você sempre foi.. A MELHOR PARTE DE MIM!

Amanda Rodrigues
Enviado por Amanda Rodrigues em 21/09/2008
Código do texto: T1189711
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.