O verdadeiro poder

Faça um comentário. Descobrimos tantas coisas quando escrevemos o que pensamos. O importante é manter a mente aberta e procurar compreender a razão dos nossos sentimentos. Lembre-se que fomos controlados durante milênios por uma cultura paternalista, que nos manteve agrilhoados a conceitos e paradigmas manipuladores, para nos usar como "buchas de canhão" ou "massas de manobra", como quiser. O fato de termos o controle sobre nossa vida e morte não quer dizer que vamos morrer amanhã, mas que temos a liberdade total sobre a nossa vida. Você sabia, que no início da Era Cristica, os cristãos se imolavam aos montes, entregando-se aos leões apenas para fugir do mundo, que era considerado o "vale de lágrimas" e ir para o mundo espiritual que era o "paraíso", e que foi nesta época que foi criado o dogma que tornou o suicídio um pecado mortal e um crime contra a vida? Mas por que foi feito isso? Por que o ser humano é um primor de bondade, amoroso e preocupado com o seu próximo? Não, é que eles viram que em pouco tempo a classe dominante não teria mais ninguém para fazer o trabalho pesado, só isso!

Não estou fazendo apologia à morte, estou fazendo apologia à liberdade! A sociedade tem que dar às pessoas condições para que elas queiram de fato continuar no mundo. Dinheiro, justiça e vida boa, muito boa! Eu sei o quanto vale a minha vida para o mundo, é necessário que todos saibam e que saibam que podem partir daqui a hora que quiserem, pois nada nos prende no mundo, só a vida e a nossa vontade. Viver por viver é jamais existir com propriedade, é vegetar. Servir de instrumento para as forças do mal. As forças da inconsciência e do desamor. O homem consciênte sabe que o seu poder é infinito em relação à sua própria vida e a tudo o que o cerca e é nisso que está de fato o seu poder.