minha vida? Coisas que vivi e quero arrumar

Sei que meu padrasto depois que tentou levar médico a Piracanjuba eles inventaram que minha pele rara era surras e que não falava por que não era criada por meu pai de registro, o certo e que somente um dermatologista depois dessa confusão me contou de minha pele anos depois, não sabia o que tinha em minha pele.

E a operação na fala eu ganhei mais porque não aconteceu um escândalo para todos ficarem sabendo continuam existindo pessoas que o culpa por minha pele e por não falar.

Mais nasci com a língua pregada na parte debaixo e usaram minha fama infantil para esconder uma doença e quando eu tentei levar médicos para lá, não acreditaram em mim somente foram porque um homem se matou por isso.

Ele conhecia somente o que minha mãe, irmã,... Inventaram de minha vida e isso fez sua carta de suicida parecer loucura, mais é que sempre tinha as invenções que supunham ser minha vida e o que realmente vivi, sofro com isso e não mudou muita coisa.

Acho que dois médicos me disseram da minha pele rara e da fala meu medico perguntou quem me deu porque olhou minha língua e me disse que tenho cicatriz de quem nasce com a língua pregada e opera, sei que ainda insistem em dizer que uso paranóico para fazer tudo o que quero.

O certo e que escolhi pessoas que enxergaram minha inteligência, e não sou somente um par de pintas ou uma bruxa que enfeitiça a todos como colocaram no programa infantil da Angélica, sei que nenhuma mulher bonita antes de mim?

Tentou provar doença alguma já esperava dizer que uso fama para manipular pessoas mais eles que criaram minha fama infantil para destruir o homem que tentou levar medico para lá que é meu padrasto.

Estou sofrendo queria arrumar essa confusão mais somente dois dermatologistas que perdi o lugar que trabalham conhecem minha pele rara, sei que sou inteligente e que quem me conhece não duvida de mim, e ao colocar todos estudando isso achei a cura.

Thais Brasil Coelho
Enviado por Thais Brasil Coelho em 19/09/2008
Código do texto: T1186092
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.