Universo interior

Tem dias que eu penso em desistir. Por vezes a dor chega a ser tão grande que eu fico tonto, meu corpo reage negativamente e eu quero me deitar e ficar. Luto contra isso com unhas e dentes. Escolho os meus melhores pensamentos e faço deles uma canção. Vibro amor e paz e prossigo em minha senda, em minha purificação.

As almas em busca de sua manifestação, algumas vezes, se perdem na aparência externa de seus corpos e se esquecem do que são. Maltratam as outras almas, em busca do “ouro do tolo” que abunda em nosso mundo e nos faz viver na ilusão. Essas almas irmãs nos auxiliam em nosso crescimento e precisam amadurecer.

As injustiças da vida, a ganância de alguns, a pobreza de espírito de outros são os instrumentos que Deus usa, para nos forçar a crescer na vida. É preciso consciência, é necessário vontade e imprescindível ter fé. E é nestes momentos que eu descubro dentro de mim um poder ainda maior, que me faz continuar, que me faz prosseguir.

Quando a fera escolhe a sua presa e ela percebe o seu momento, começa uma luta de consciência. As duas criaturas em meio da contenda precisam se concentrar ao máximo na busca do sucesso em sua empreitada para se superar e por mais terrível que isso possa parecer, é assim que evoluímos no nosso universo interior.