Leia a história

Leia a história. Talvez a história o desgoste ou você desacredite dela, afinal foram os homens que a escreveram. Mas há sempre um fundo de verdade naquilo que se diz. Assim, lembre a sua vida, se você tem mais de quarenta acompanhou uma parte da história do país e sabe que tudo tem o começo, meio e fim.

Vários impérios aconteceram no mundo, vários se sucederam. O ser humano foi usado como massa de manobra pelas elites no mundo e agora é chegado a sua hora. O ser humano está despertando para o seu poder. Antes tínhamos nenhum recurso para controlar os desmandos em nossa vida, agora temos.

Vote, mas o faça com consciência, sabendo bem o que está fazendo e que está ajudando uma pessoa a assumir um labor em SEU nome, isso mesmo – SEU NOME – e disso você jamais vai poder esquecer. Cada homem que entra na política é um forte candidato à corrupção e somente nós podemos controlar isso.

Aonde corre muito dinheiro a situação é bem esta. A consciência do uso do erário público ou particular em benefício próprio é uma prática comum na nossa sociedade e isso, vale dizer, começou jamais nos dias de hoje. Tenha ciência de que isso acontece por que existe entre nós a internet, e ela é o instrumento da vergonha.