Liberdade e Felicidade

Uma das melhores coisas que acontecem para com um ser humano é a sensação de felicidade e liberdade.

Vejo que podemos sim, construirmos um mundo feliz e livre.

Mais a liberdade e felicidade não já existem? Sim, mas não é total...

Sinto muito em ver as pessoas PRESAS e ESCRAVIZADAS em vícios, tais como: Alcoolismo, cigarros, drogas, jogos de azar, etc.

E aí me pergunto: Essas pessoas têm felicidade em suas vidas? Logo digo: Não tem!

Muitas famílias são destruídas por conta dessa escravidão e infelicidade sem fim, que infelizmente tende a piorar e mais.

Talvez não exista pior forma de escravidão e infelicidade do que esses vícios.

Já dizia um grande líder religioso: “Nenhum sucesso do mundo, compensa o fracasso de um lar”! Presidente: David O. Mackay.

Fico altamente triste ao ver a sociedade escravizada por atos tão imperceptíveis, que, no entanto, causa grandes danos.

“Por meio de pequenas coisas as grandes são realizadas. Pequenos meios muitas vezes confundem os sábios”.

Se pararmos e pensarmos no que de fato está acontecendo, veremos que ainda nos falta a liberdade e a felicidade.

Unir-nos-emos para que sejamos todos LIVRES e FELIZES.

Ass: Wolace Santos

Wolace Santos
Enviado por Wolace Santos em 08/09/2008
Código do texto: T1167630