Holy Avenger [1]

Bem... estou escrevendo um romance, e não encontrei uma categoria certa... vou postar aqui por partes... e sempre que eu escrever uma parte nova coloco aqui... A historia é uma fantasia, no estilo "senhor dos anéis"... e caso dê algum "ibope" pretendo publicá-lo num livro...

Prólogo

Vidas perdidas, sangue derramado, choro, tristeza, ódio.... Consequências de uma guerra. Corpos humanos e de monstros no campo de batalha. Os humanos perderam a guerra. Os vivos tornaram-se escravos, as mulheres objetos de prazer daqueles seres monstruosos. Crianças, mortas, numa tentativa de não continuidade da raça. Alguns poucos conseguiram fugir. Entre eles "Carla", uma vítima de um estupro brutal por um orc. Que mal imagina o que lhe espera...

Carla era uma linda mulher, talvez a mais bela de sua antiga cidade. Cabelos loiros e ondulados, olhos verdes e brilhantes como esmeraldas, mas agora turvos e mais assustados do que nunca.

Após horas de caminhada, num frio congelante, carregando os feridos e orando pela proteção de seus deuses, finalmente conseguiram um abrigo. Uma caverna relativamente grande, na encosta de uma montanha.

O número de refugiados era algo em torno de 250 pessoas, uma quantia insignificante em relação à população antiga.. O chão duro da caverna se mostrou muito confortável, após aquele dia tão sofrido. Já era noite. Dois guardas que estavam entre os refugiados passaram entregando armas coletadas no caminho para os refugiados, que eram em sua maioria mulheres, e crianças. Carla recebeu uma adaga. Nela estava encrustrado um brasão, que trouxe à tona a mais terrível lembrança de sua vida. O brasão era o mesmo que estava na armadura do seu violentador. Provavelmente algum dos chefes dos invasores.

Ouviu-se um barulho vindo em direção à caverna.

Capítulo 1- O dragão Branco

Involuntariamente todos se dirigiram para a porta, e presenciaram oque mais temiam....

_Por isso a caverna era tão grande..._ disse alguém.

Era um dragão, provavelmente um filhote, por seu tamanho, de uma ponta à outra da asa media algo em torno de 4 metros, e tinha um pouco mais de 2 metros da cabeça à ponta da cauda. Com olhos vermelhos que demonstravam apenas ódio e sede de sangue, atacou com verocidade. Como que atraído, foi em direção a Carla que correu desesperadamente caverna a dentro. Com os olhos fechados pelo pavor, sentiu um arranhão no braço e pensou que seu fim havia chegado. Para sua surpresa abriu os olhos e estava viva! Diante dela havia alguém com uma capa branca tampando todo o corpo.

_Desculpe pelo arranhão no braço... pareçe que minha mira não está muito boa..._

Carla virou-se e viu o corpo do dragão no chao com uma flecha atravessada no coração.

_ nã...não..... tu... tudo bem.... muito obrigada...._

Ainda assustada pelo incidente, Carla percebeu o estranho sotaque e o tom de voz da pessoa que julgou ser um homem.

_Quem é você?_

_Meu nome é Cenyon, comando um grupo de refugiados...._

Nesse momento puxou o capuz para trás, mostrando sua face. Cabelos claros, olhos amendoados... orelhas pontudas... um elfo! percebeu Carla.

_Houve também uma gerra em seu povo?_

_Sim..._

Fez uma pausa como se pensando num momento de dor...

_ Aqueles malditos orcs invadiram nossa linda cidade e destruíram tudo..._

_Achamos essa caverna, e estamo aqui à umas 2 estações, planejamos sair daqui no verão quando as passagens estiverem desobistruídas pela neve..._

Saíram mais 10 elfos do fundo da caverna e aos poucos foram conduzindo os refugiados para o interior...

Bem... por hoje vou dar uma parada.... amanhã posto a continuação ^^