Invista em você

O que diferencia de fato um homem de sucesso dos outros é a sua capacidade de acreditar em suas inspirações. Em nossa vida encontramos muitas pessoas que nos dizem para ficarmos onde estamos que é mais seguro e que aventura só nos traz desgraças. O que seria do mundo sem os aventureiros, o que você acha?

Os grandes homens todos foram afeitos a aventura, de outra forma jamais teriam se lançado em novas descobertas ou possibilidades. Um gênio nada mais é do que um aventureiro na sua modalidade. Benjamin Franklin jamais teria desenvolvido o seu labor acerca da eletricidade sem ser um homem afeito a aventuras.

Eu poderia passar dias aqui escrevendo sobre pessoas que venceram na vida. Venceram por que acreditaram em suas aspirações, por que foram em direção aos seus sonhos, por que deram a si mesmas a chance de vencer e se superar. Nossa cultura, no entanto nos incita a jamais acreditarmos em nós, infelizmente.

Assim eu lhe digo que mais vale seguir um sonho do que a vida inteira de frustração. A morte é destino certo para todos nós. É melhor dez anos de felicidade na terra do que cem anos de infelicidade no mundo. Isso com certeza você vai ter que concordar comigo, por isso invista em você, com a cara, a coragem e muito amor.