Brincadeira de criança tola!

As eternas crianças da vida são as que destroem os relacionamentos e empobrecem a vida no nosso dia a dia. Pessoas que permanecem pequenas por dentro e deixam de aprender a essência real da vida, pois se divertem vendo o sofrimento, o desconforto e a dificuldade dos outros. Devem sentir-se melhores desta forma, certamente.

Hoje eu recebi mais um destes e-mail falando sobre o desaparecimento de uma criança, com a fotografia da tal no corpo da missiva. Embaixo tinha um telefone e eu mais que depressa liguei na intenção de me inteirar do acontecido e poder passar a informação correta para facilitar alguma coisa de alguma forma, para ajudar aos pais entristecidos.

Revolta as pessoas de bem (são as pessoas que vivem pelo bem), ver o seu tempo ser perdido por causa de uma brincadeira boba, com algo tão importante. A internet poderia ser usada de forma consciente, se todos tivéssemos este pensamento. O trabalho que nos oferece este instrumento é maravilhoso e é perdido nestes casos, como em outros.

A senhora que atendeu o telefone me disse que a sua secretaria recebeu o dito e-mail e sem saber a procedência repassou colocando no mesmo o telefone do seu escritório. Eu disse então: Eu sempre telefono antes para saber o que fazer e usar a rede para coisas úteis. A senhora ficou muda do outro lado da linha. Brincadeira de criança tola!