Espetáculo da Natureza

O sol estava se pondo quando cheguei na praia.Os últimos raios aparecendo no horizonte.Momento mágico,que não canso de observar.O mar é meu refúgio nos momentos em que me encontro triste ou indecisa com alguma coisa.

A imensidão da água me acalma e me faz pensar melhor.Já perdi a conta das vezes que me sentei na praia e perdi a noção do tempo,só observando as ondas aos meus pés,dançando suavemente sobre a areia.Sei que sou uma das pessoas privilegiadas por viver neste paraíso,e nem sempre se da conta disso.Aqui posso caminhar tranqüila enquanto meus pensamentos voam para longe,tenho à minha frente uma paisagem maravilhosa e uma imensidão de água ainda tentando sobreviver à poluição que infelizmente não tarda a chegar.

Quem não consegue esquecer mesmo por alguns momentos seus problemas diante de tudo isso?Eu consigo,me desligo e curto este momento espetacular que poucos tem para observar,enquanto outros não tiram tempo ou simplesmente não acham tão espetacular assim.Hoje me sinto feliz e agradeço por estar aqui vivenciando esse momento que se repete muitas vezes,mas cada vez de uma maneira completamente diferente sempre proporcionando um espetáculo maravilhoso.Mais uma vez volto para casa com minha alma tranqüila e cheia de paz.