¨ SÁBIAS PALAVRAS... ¨

( E Deus falou assim, ao meu coração: se queres buscar-me, "medite". A meditação é o mais direto caminho para um diálogo de fé . A percepção atenta, com tudo aquilo que te rodeia,é fundamental... É preciso valorizar não só as coisas grandiosas, mas também e principalmente, as pequenas e humildes coisas...! Pois, desde a mais grandiosa, até a mais símples criatura, deve merecer de ti, a atenção. Tudo tem a sua importância e o seu valor!...

Ao agir deste modo,tu certamente, estarás conectada a uma sintonia mais sutíl e elevada.E o teu olhar,estará sempre cheio de admiração!...Isto, certamente, concorrerá para a difusão de uma energia leve e pura: a energia do AMOR. É através desta conexão amorosa que te será dada a compreenção e ligação com toda a obra da criação! Cultive sempre a serenidade e a paz de teu espírito. Tente difundir sempre ao teu redor esta energia positiva. Tenha sempre um olhar amoroso para com tudo e todos à tua volta . Acredite que cada coisa,cada ser,está só a cumprir o teu papel...

Tente não alimentar no teu íntimo, sentimentos de discórdia,de egoísmo, de intolerância, de falsidade... Mantenha-te serena, amena,sem grandes perturbações... Perceba a existência de um "Ser Maior,"que a tudo assiste e sabe de ti. Este é o exercício de teu aperfeiçoamento, enquanto criatura inteligente,criada por mim. É preciso ter paciência e fé nos meus desígnios... Esperar que o tempo e a vida operem todas as transformações necessárias e coloquem tudo, nos teus devidos lugares ... Só então,numa nova era existirá:a "Era da Paz Total"! Nesse tempo, os homens já não mais conhecerão a violência . "OS TEMPOS JÁ ESTARÃO MADUROS": para uma real e nítida compreensão de todas as coisas. Quero a tua confiança e esperança sobre o que te confiei...)

( Obrigada senhor,por me ter orientado com tamanha compaixão e amor.)

Sandra

Sandra Sarmento
Enviado por Sandra Sarmento em 22/08/2008
Reeditado em 22/07/2010
Código do texto: T1140643
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.