A arte de envelhecer 3

Na medida em que o nosso corpo vai envelhecendo, vai perdendo as suas funções e esta perda nos assusta e faz com que nos sintamos fora da vida. Primeiramente, devo dizer que trabalhar deveria ser um prazer e jamais uma obrigação. Sendo desta forma ele mudaria de forma na medida em que o tempo fosse passando.

Nós seres humanos somos capazes de produzir de diversas formas. Por exemplo: o simples fato de estar escrevendo aqui é um labor produtivo, pois certamente estou oferecendo às pessoas conhecimento, dando informações e apresentando novas possibilidades de vida na existência de cada um, sua lida, seu labor.

Minha pessoa querida está se sentindo perdida por que desconhece o que fazer com a sua capacidade de alma. Agora seria o momento de estar oferecendo ao mundo o conhecimento do que vive neste instante tão impar em seu tempo. Quando o corpo começa a decair. A quantas pessoas ajudaria estas informações?

Quando o fruto morre para a árvore e cai no chão ele começa um novo estágio de sua vida, se multiplicando em sementes para dar vida a outras árvores, que com o tempo se manifestarão em locais diferentes, espalhando de sua essência para o mundo. Assim também somos nós. Somos sementes da vida na eternidade, com certeza.