SER BELO OU....

SER BELO OU....

Posso talvez até estar a me desligar, mais na penumbra de uma tarde qualquer onde o descontrole é total e a razão supera a emoção na busca de ambas superar seus obstáculos sozinho, mesmo sabendo que a chance de fracassar é a única certeza que vai pairar em tua reta final é a grande realeza irá perder mais uma vez em seus próprios erros, mentiras e incertezas, fugas e mais fugas para esconder-se de si mesmo, e na realidade de tentar não enxergar que por milhões de vezes que tentar esconder uma da outra não irá conseguir sair do ponto de partida.

Porque por mais que não esteja nem ai para nada ou coisa alguma a tua alma grita por novos ares, por ver que não está escondendo de ninguém nem mesmo de você, pois já buscou uma saída por varias retas, curvas, atalhos, desvios sei lá, já tentou dizer várias e várias vezes para você mesmo que está pronto, seguro de si, só que n a verdade jamais atingiu alvo algum não empatou com ninguém, ou melhor não sabe o que é sentir nem o gosto das derrotas, perdeu-se em sua própria dimensão, não é a primeira e nem será a ultima indecisão vista em tua frente e está a cada instante se afogando na areia da sua própria praia deserta, vê o mundo em sentido amplo com tuas estradas e milhares de opções só que busca esconder-se na incerteza descontrolada da emoção e da razão, perdeu-se na mais plena compreensão por medo de olhar-se no espelho projetado em tua frente dizendo para si mesmo você é um vencedor, pois não existe derrota que derrote quem nasceu vencedor e você está apenas dizendo eu consigo o quê nem mesmo você sabe?

Pode até vir a ser um pouco mais fácil ou complicado pois já não acredita mais em você mesmo, depois de buscar, buscar e não sair do ponto de partida e ver apenas teus concorrentes saírem com passos suaves projetando distância e mais distâncias em tua frente, e você sem conseguir se quer nem mexer com um minúsculo músculo de seu corpo, está apenas a deslumbrar com o medo e a indiferença criada dentro de você por você mesmo fica só absolutamente sem entender nada buscando o ar com força total no meio da mais bela de todas as florestas, no pulmão do mundo e você esta sem forças para respirar, nem senti a dor que corta as tuas entranhas e a tua alma anseias por prazer agonizando que pelo menos você tende fazer igual ao último segundo que não deu certo, mais pelo menos tente, faça algum ato a seu favor ou ate mesmo contra, seja qual for mais faça, porque ainda não será a tua penúltima oportunidade, existe sempre o direito de buscar viver cada segundo com o aplis do prazer de ser você mesmo.

E agora como fazer acreditar ou não que só com atitudes concretas que vamos conseguir ser melhor para nós mesmos. Para quem sabe em uma outra oportunidade tirar os proveitos dos nossos erros de agora, não sou doutor, ou intelectual busco ser melhor para mim mesmo para quem sabe ser exemplo para alguém, por estas e outras que procuro percorrer com puro amor cada instante de meus dias e sempre que possível buscar controlar esta balança chamada razão e emoção, pois passei por ai sendo o que nem bem sei ou melhor um real e legitimo ninguém que não se ajudou ou diminui em lugar nenhum.

Agora não busque compreender a penumbra de uma tarde fria ou de uma manha ardente, seja o que for não sou ainda a melhor tacada a ser ou não usada, só que não sei porque e nem pretendo saber o X de tal questão, mais enquanto todos estão indo rumo certo ao sucesso, talvez esteja achando mais está parado no ponto de partida deixando apenas a penumbra falar por nós, as vezes você pode pensar que não sou quem penso ser ou algo mais, talvez tenha razão ou pode estar sendo levado somente pela emoção, de só pensar que já chegou em algum lugar e sem perceber vê que sempre vai pela emoção e esquece a razão ou vice-versa, seja qual for o seu equilíbrio não busque se alto julgar apenas deixei as coisas acontecer, lembrando sempre que somos capazes de mudar o mundo a partir do momento em que começamos rever nossos conceitos.

NUTE DO QUARA

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 21/08/2008
Código do texto: T1138825