O QUE FALTA?

Olhemos para a nossa história!!! Precisamos aprender a olhar para o que fomos, não para vivermos presos ao passado, mas para que não cometamos os mesmos erros...

Infelizmente, a humanidade parece ter um grande problema em aprender com os próprios erros, porque vivemos hoje a Era da Evolução, a Era das Possibilidades... Dominamos as ciências, as políticas, a natureza (assim achamos), mas não dominamos o nosso coração. Hoje o homem é definido pelo que tem e não pelo que é. Ensinamos nossos filhos a valorizar o materialismo, a achar que tudo é normal. Nossas crianças não sonham mais, nossos jovens não vivem mais, nossos velhos não acreditam mais. Violência, Prostituição, Corrupção, Mentiras... e ainda dizem que o mal do século é o câncer e a AIDS. O mal do século é a solidão, a falta de Deus, a falta de amor.

As pessoas têm a cada dia se perdido de Deus, vivenciam o prazer como a coisa mais importante que se tem. Hoje, festas sem bebida e sexo não chamam mais a atenção de nossos jovens. Crianças têm deixado as bonecas para brincar com bebês de verdade. Pais transando e violentando seus filhos. Crianças estão sendo jogadas de prédios. Nas novelas, famílias destruídas, sexo, prostituição, traição.. As pessoas estão desaprendendo a amar...

Como é triste ver que nosso governo apóia e até incentiva (400 máquinas de camisinhas foram colocadas em escolas públicas) o sexo sem consciência, sem amor. Incentiva-se que mães virem assassinas e justificam com: Não, o corpo é meu, eu tenho direito sobre ele, eu conquistei isso! (e a criança no seu ventre, não deveria ter direito a vida também? ou, será que essas pessoas não deveriam pensar que só conquistaram "esse direito" porque suas mães não as mataram?!).

Falar de Deus hoje é careta, viver em Deus é fora de moda ...Não me admira ver a confusão que está no mundo. Homens que se comportam pior (bem pior) que animais.

Então, o que falta??? Falta levantar a bandeira e dizer que sou de Cristo!

Falta aprender a amar, sem medo, sem outras intenções!

Falta dar mais e querer menos!

Falta fazer o bem sem olhar a quem!

Falta amor, caridade, paciência, cumplicidade, esperança!

Falta acima de tudo, ser de DEUS!!!

O amor é o que o amor faz!!!

Fiquem com Deus,

Hari Alves