A vida não é sessão da tarde

Agora em meus 14 anos de idade, percebo que maioria da minha vida gastei em frente de uma televisão. Para não "abobecer", isto é, ficar bobo, temos que levar em consideração que tudo aquilo é brincadeirinha, talvez por eu não levar tão a sério tudo o que eu assistia naqueles canais, sai ileso desse "vício".

Uma das principais mentirinhas que eu não admito é a moral de nove a cada dez filmes americanos, de que se nos quisermos uma coisa e torcer para que elas aconteçam, os astros irão mudar para nosso favor, e o bem vencera o mal, e tudo acabará no velho "felizes para sempre".

Caro leitor, sinto em informar-lhe que isso não é verdade, como sou comprometido com a verdade é meu dever avisar que essa história de que se nós lutarmos, torcermos, guerrearmos, tiver fé... Enfim, toda essa história é tudo balela! Pois estes finais certinhos e lindos, só dão certo nos filminhos da Sessão da Tarde.

Aposto que você já esteve em uma festa louco para ficar com uma gatinha, e quando achou que ela estava te dando mole... ela beija outro cara. Ou se você estudou pra caramba nos últimos dois dias para uma prova, e na hora H... não passou.

[...]

Mas eu não estou aqui para acabar com seus sonhos, e dizer que todo seu esforço é em vão, eu só estou te avisando que estes finais não acontecem na vida real. Na vida real ao contrario dos filmes de Hollywood e das novelas da televisão são feitas de mil e um capítulos onde no final a gente sempre se estrepa. Pois na realidade o ultimo final é igual para todos, a morte.

L Vyn
Enviado por L Vyn em 13/08/2008
Código do texto: T1127214
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.