Solitários mesmo quando acompanhados...
Quão solitário pode alguém ser, mesmo estando cercado o tempo todo por pessoas?
A pior solidão é a que sentimos na alma, nosso espirito vaga solitário por dentro de nós mesmos, e por mais que estejamos cercados por dezenas ou centenas de pessoas, que estejamos conversando ou mesmo nos relacionando com outras pessoas, ainda assim estaremos sós.
Essa solidão é um castigo que não desejo a ninguém, mas talvez eu deseje estar assim, pois depois de conviver tanto tempo junto à ela, acho que nos tornamos um só ser, eu e ela.
Acho que ela me completa, não consigo me imaginar sem sua presença, talvez seja egoísmo meu, mas ela está presa a minh'alma.
Sei que muitas pessoas sofrem deste mesmo mal, mas quantas são capazes de assumir publicamente está condição?
Poucas, muitas tem medo da reação de seus companheiros(as), outros por pura covardia, quem sabe as razões pelas quais escondemos esta condição humana, Freud talvez consiga explicar melhor, eu só posso falar o que sinto, e é horrível, quando queremos (ou pelo menos) achamos queestamos nos livrando desta situação e num repente, tudo volta a tona...
Volatamos a nossa condição, Solitários mesmo acompanhados...