Eu mostro o caminho

Eu sou o poder da luz que se manifesta no mundo, quando vibro a minha consciência e me deixo ser o instrumento da Vontade Daquele que me soprou a vida nas ventanas físicas do meu mundo individual. Sou a parte do Ser mais profunda, assim como sou o poder da vida que eclode e some simultaneamente como vaga-lumes no lume da Vida que a tudo alcança.

Eu sou a paz, mesmo no meio da guerra pois vivo em minha essência e conheço o Poder Daquele que me gerou em seu cerne e fez de mim a parte do Seu Poder como co-criador no universo. Por isso eu atuo onde estiver e mesmo que o meu corpo jamais perceba, pois se julga o dono da vida na minha vida e na minha morte, eu sou, posso e venço acima de tudo.

Faço do meu caminho o silêncio e busco a inocência em tudo. É na inocência que eu manifesto a força da minha fé com mais poder e é no silêncio que eu faço espargir sobre o mundo a ciência e o amor universais. Assim, nós, unidos neste poder tudo podemos transformar, pois eu sou aquilo que todos somos, apenas com um pouco mais de consciência no ser.

Eu mostro o caminho, pois sou diferente daquilo que aparento ser. Assim como os grandes Mestres nos mostravam com meias palavras ou com gestos cruzados, por que a nossa mente jamais suportaria o peso da verdade, eu lhes abro os portais e deixo ser transparente aquilo que é preciso saber para ser. Aquilo que é necessário conhecer para transcender e crescer.