O Poder da Eternidade

A percepção da vida nos seus soslaios. O cantar do tempo na lida pela temeridade que escoa, mas viceja, inebria e nos faz cair. A força que nos faz viver contra todas as possibilidades, pois na imortalidade do espírito está a temporalidade do corpo que se dissolve como se dissolve a bruma no nascer do sol na manhã da primavera. Assim vivemos e morremos na existência na terra.

Somos sonhos de nós mesmos que acontecem como uma histeria coletiva, que eclode e some a cada despertar de nossa consciência, em tempos mergulhada no espaço onírico em outros desperta no universo lúdico de vida e morte que nos alimenta, em nossa busca pelo insofismável cântico do Senhor. O canto da vida e da morte, na roda da existência perene que sustenta o universo em Seu Poder.

Oh magnífico Senhor Criador da existência, liberta a minha força para que eu possa me unir a Ti em Poder, em Amor e em Consciência, aprendendo na filosofia de Teu Querer a ciência do ser que explode no mundo e que nos ilude em sua aparência, perdidos que estamos nas quimeras dos sentidos que são e deixam de ser intermitentemente, como flores e sais que existem entre nós nas sombras e luzes da vida.

Sou o poder da eternidade manifesto na temporalidade ilusória do tempo que se perde nos sonhos e se acha na consciência e no poder do Ser que é a força e a energia do Eterno que grita, se agita e se manifesta em nossos corpos, na busca do Seu desenvolvimento especial. Somos co-criadores em Deus, em Sua Vontade Santa, em Seu Amor e em Sua Ciência na existência da vida no espaço e no tempo que temos aqui.